Toti
Meu amor, meu filho. Era 7h quando recebi essa foto. Deitado na sua cama a qual tu me empresta para dormirnos juntos quando vou te visitar. Ok, eu sei que tu dorme com vovó e vovô, mas te ver aí sozinho me fez ver a imensidão do amor que tenho por ti.
Quando contigo estou eu sei que tu sente as minhas dores e alegrias. Tu gosta de dormir sobre minhas pernas, mas se estou triste, como quem não quer nada, tu vai enfiando teu corpo sobre meus ombros e eu não tenho alternativa a não ser te abraçar e tua cabeça fica estrategicamente perto da minha boca como se dissesse: pode beijar, mamãe. Pode aliviar os teus tormentos.
E eu não sei qual é a mágica dos teus pelos que fazem cócegas no meu nariz, mas qualquer coisa que pudesse me perturbar perde o sentido. Eu sinto paz e o teu abraço oficialmente me cura do mal do mundo: a ansiedade. Aquela que eu sempre carrego e às vezes alprazolam nenhum consegue tirar. Teu amor é terapêutico, meu filho. Às vezes tu tem umas atitudes que eu digo: meudeusdocéu, que cachorro burro. Às vezes tu me olha com aquela cara de julgamento que faz eu parar de fazer o que estava fazendo porque eu sei que ru tá pensando: humanos sao esquisitos demais, como alguém inventou esse negócio e ainda dizem quem são seres superiores?
Mas eu sei que a gente se entende no olhar. 
Lembra daquele temporal de 2014 que nos abraçamos, colocamos um edredom em cima de nós porque os vidros do condominio começaram estilhaçar e acabou a luz da cidade toda? Meu amor, aquele dia éramos apenas nós dois contra o mundo porque a vida estava desabando e nunca sentimos tanto medo, desespero e seja lá o que for. E sobrevivemos. Nossa cidade virou um cenário de guerra. Alguns animais não tiveram a mesma sorte, dezenas de famílias perderam tudo, e nós... Nós tínhamos a nós dois. E foi naquele dia que eu soube que seria sempre nós dois. Por que eu te amo de carne, osso, coração e vísceras. Tu é meu doguinho mas é o meu filho do coração. Minha carniça. Meu Ernesto Biridin. Meu Coração monocromático. Meu Luís espalha lixo. Meu Bunda Seca. Seja o que for, é todo da mamain. 💜
PS.: 6 anos passaram muito rápido. 
Marcadores: , edit post