Toti
Já vou começar com o spoiler que esse print tá com origem e destino errado porque comprei a passagem errada. Descobri isso 30min antes de embarcar . Se eu tive vontade de me colocar no inferno? Ainda não passou! 
Mas o fato é que estou escrevendo de dentro do ônibus indo pro destino certo. Ou seja, desembolsei um valor que considero injusto e to aqui, quase chorando, me convencendo de que erros acontecem, que tive uma semana difícil, que tive decisões a tomar, prazos a cumprir e que o inferno vai ter que esperar. 
Sempre nessas relações mundanas a gente é hipócrita. "Agradece por ter saúde". Mas sempre dói quando mexe no bolso, enquanto a gente tá com saúde nem lembra de agradecer ao universo, ou a quem for. Apesar que eu já corri tanto hoje que falei pro motorista do ônibus que ELE deveria agradecer por eu estar com um bom fôlego e não ter atrasado a viagem dele. Tudo bem que ele entendeu a ironia e que eu estava esgotada, mesmo sem saber que eu não tinha dormido uma madrugada inteira, que eu ate tinha passado mal, e que encontrar um Banrisul na rodoviária foi um bônus às 7h da manhã (porque além de tudo não aceitavam pagamento em cartão e não saio em locais públicos com dinheiro).
Enfim, agora são 7:39. Tenho seis horas de viagem pela frente, tempo suficiente pra pensar na arte de fazer merda que eu pensava que era um dom natural mas que percebi que consigo aprimorar ao passar dos anos e que tenho ficado realmente boa nisso, porém, não quero mais e, inclusive, estou dispensando. 
Não compensa. 
Marcadores: edit post