Toti

 Eu tenho pessoas sensacionais na vida, eu sei.

Ontem tuitei que eu mesma tenho que mudar minha vibe. Hoje acordei com uma amiga mandando um video no instagram com meu tweet e ao fundo estava ela fazendo caretas pra me fazer rir. E eu ri. E chamei ela de palhaça. São pequenas grandes ações que mudam a vibe da gente mesmo. Como não ser grata por ter pessoas assim na vida?

Poxa, eu tenho os melhores de todos os lados.

Se eu for analisar, eu to rindo o tempo todo por algum motivo eu só, simplesmente, não dou bola porque é algo normal. (!!!!!!!!!!!). Pois é. Todo santo dia tem um idiota (no bom sentido) de um familiar ou amigo fazendo uma asneira que me faz rir. Ou eu mesma.

E é só prestar atenção e mudar a vibe. E pronto. Vários momentos felizes faz disso um dia feliz, não é? Por que eu tenho que dar tanta atenção para o que é ruim? Por exemplo, meu celular não rolou de ser arrumado e não sei como vai ficar pronto, não sei se vou ter a grana, não sei como vai ser. Mas ok, eu tenho um celular provisório e to conseguindo trabalhar e fazer o que posso pra seguir a vida mas eu tava bem chateada com a história do celular porque esse celular provisório dura 1h a bateria, eu tenho que ficar pegando o carregador do meu pai e é todo um transtorno.

Mas entre pesos e medidas, é melhor eu ter um celular mesmo que capenga ou não? Né? Eu acho que estrago meu dia muito fácil. Tudo bem que eu preciso trabalhar com celular, mas não é o fim do mundo. Tudo bem que não preciso ficar nessa de Poliana e jogo do contente, mas não tá tudo tão ruim assim pra chorar pelos cantos. Eu sinto uma paz tão grande dentro de mim que reclamar seria covardia.

A paz é porque em 2019 eu lembro que eu fiz um pacto comigo mesma. Eu lembro que eu não tava no meu peso ideal, eu tava sozinha no meu apartamento, era um dia frio, eu tinha feito gin, meus pais queriam que eu voltasse a morar na casa deles, fazia muito tempo que eu não me envolvia com ninguém. Eu lembro que falei um negócio pra mim mesma e hoje eu consegui acessar aquele mesmo sentimento. E é aquela plenitude que voltei a sentir. 2019 Foi um ano curioso.

Mesma curiosidade que tô para 2022.

Isso é bom!